Mais aconchego e funcionalidade sem perder beleza e modernidade

Simplesmente amamos! A expressão foi usada por Lorena para definir a admiração do casal ao ver pela primeira vez o resultado da reforma que fez em casa, em Uberlândia, Minas Gerais. A vontade de executar essas alterações em alguns ambientes, já vinha de algum tempo, e com o agendamento da celebração do casamento na própria casa, o cantor Lucas Lucco e a modelo Lorena resolveram realizar a renovação. Depois de muito pesquisarem, chegaram à conclusão de que os móveis da Boa Vista Planejados junto à loja Vidal Móveis Sob Medida, na cidade mineira, seria a solução perfeita para as modificações que gostariam de realizar.

Improviso dá lugar a funcionalidade

Assim como o Lucas e Lorena, muitas pessoas que estavam adiando, pelos mais variados motivos, uma reforma, a troca de móveis, a ampliação de uma sala, a construção de mais um local para a família se divertir, resolveram nestes últimos meses, materializarem seus sonhos. Ficando em casa por mais tempo, muitos se deram conta que faltava comodidade, ou até mesmo praticidade, quando não, espaço. Como ficar em casa foi à única opção para muita gente, até o lugar improvisado para trabalhar ou estudar, teve que ganhar uma estrutura mais apropriada.

Palavra de ordem é conforto

Lucas Lucco e Lorena moram juntos há cinco anos e resolveram reformar a sala de estar e a área gourmet. Com o olhar totalmente voltado para a melhoria destes espaços, eles procuraram Lillian Vidal e contaram com projeto assinado pela equipe da Vidal Móveis Sob Medida, pois sabiam do trabalho que realizavam, além do acompanhamento do arquiteto Leo Soares. O casal quis imprimir em dois ambientes, a personalidade de ambos, mas fez questão que os espaços tivessem modernidade, porém o conforto não poderia ser esquecido.

Lucas Lucco e Lorena

Modernidade na sala de estar

A sala de estar é um dos ambientes mais utilizados e o pedido do casal foi fielmente seguido, o espaço ficou super aconchegante. O home é o diferencial marcante que traduz a exclusividade do ambiente, onde a modernidade se sobressai, mas o rústico garante presença. As cores utilizadas, Frassino e Freijó, deram requinte ao móvel, sendo que a cor mais escura também contempla às frentes americanas. É uma releitura do mobiliário americano, produzido pela Boa Vista Planejados, onde a influência são as linhas clássicas e o entalhe na madeira. Os nichos com duplo revestimento são valorizados também por uma suave e adequada iluminação. Além dos painéis ripados instalados em uma parede de pé direito de 8 metros de altura.

Lucas Lucco e Lorena Lucas Lucco e Lorena Lucas Lucco e Lorena
Lucas Lucco e Lorena

Área Gourmet ficou acolhedora

Com mais tempo para ficar em casa, o violão faz companhia para Lucas Lucco. Porém, por gostar muito de cozinhar, o cantor sentiu a necessidade de um local apropriado para fazer o que adora. Lorena conta que eles gostam de reunir a família. Quando o trabalho permite, bons momentos são vividos junto às pessoas queridas. Agora, eles esperam estes tempos de quarentena passar, para matarem as saudades, mas o cenário está pronto. A área gourmet ficou acolhedora, como queria o casal, além de funcional, tudo que é preciso para o bom andamento do ato de cozinhar tem o seu devido lugar.

Estilo arrojado e jovial

O mobiliário, nas cores espresso e freijó tem a beleza a seu favor, tanto quanto a praticidade. Os nichos e ripados, ganham destaque na decoração, devido a iluminação de led, que além de cumprir com seu papel funcional, agrega valor estético à composição. Quanto as prateleiras na linha Star, desenvolvida em aço carbono com acabamento preto criaram uma atmosfera arrojada, pois a sua estrutura garante espaços nas mais diferentes alturas. O lugar, cuja finalidade é unir sabores e carinho, transmite um estilo jovial, além disso, está integrada a parte externa da casa e segundo Lorena, ela e Lucas adoram este contato que têm com a natureza.

Lucas Lucco e Lorena Lucas Lucco e Lorena Lucas Lucco e Lorena
Lucas Lucco e Lorena

Ressignificar nosso lar

É hora de ressignificar também a nossa casa. Pela correria do dia a dia, pouco ficávamos nela. Mas com os novos tempos, ela realmente teve o sentido de “porto seguro”, onde ficamos abrigados, guardados com nossos familiares. Olhando-a com mais calma, percebemos que existem cantinhos que precisam de uma pequena modificação. A casa nunca recebeu tanta atenção como nos últimos tempos.

Lucas Lucco e Lorena Lucas Lucco e Lorena
Lucas Lucco e Lorena
Orçamento Solicite seu orçamento

Utilizamos cookies para melhorar a experiência dos nossos serviços. Ao continuar navegando você está ciente e de acordo com nossa política de privacidade e cookies.