Decoração com quadros

 

A decoração da casa pode ser mudada facilmente sem grandes reformas, de um jeito bem simples e que está super em alta usando quadros.  Das mais diversas formas, tamanhos e cores eles criam um ambiente despojado.

A composição dos quadros pode ser simétrica ou assimétrica, mas levando sempre em conta o bom senso e a harmonia entre eles. Os temas não precisam seguir uma linha, o que importa é a sua criatividade, assim não tenha medo em abusar das cores e formatos.

Uma ótima dica é recortar no tamanho das molduras do quadro folhas de papel e as colar na parede com fita adesiva, assim se terá uma ideia de como que os quadros ficarão dispostos. Deve-se também observar a altura entre o chão e os quadros, o ideal é de 1,60m, e caso seja posto acima de móveis deve se ter um espaço de 25cm entre o quadro e o móvel. Para paredes grandes é interessante usar quadros grandes, os quais possam ser vistos de longe para se identificar todo seu contexto, já os quadros menores devem ser postos onde as pessoas possam se aproximar para ver seus detalhes.

Agora solte sua imaginação e crie ambientes incríveis em sua casa.

Orçamento Solicite seu orçamento