Entrevista com Patrícia Frare da Di Frare Planejados .

Patrícia Frare, proprietária da loja Di Frare está há 4 anos no mercado com loja própria. Porém sua história com Boa Vista é mais antiga, pois trabalhou como vendedora e projetista em uma loja de móveis, na qual vendeu Boa Vista durante 10 anos. Com uma grande experiência no mercado de móveis, e conhecendo o produto não teve dúvidas ao ser convidada pelo representante Ademilton, a começar vender Boa Vista em sua loja.

Patrícia nos conta que a qualidade, agilidade de entrega e a confiança fizeram com que ela trocasse a marca com a qual trabalhava pela Boa Vista. “As atualizações e inovações constantes também tiveram peso importante nesta decisão, pois a Boa Vista está sempre com novidades para nos surpreender”, completou.

Com um mercado cada vez mais competitivo, porém promissor e em constante crescimento, segundo Patrícia, o planejado tem conquistado ao longo do tempo os consumidores brasileiros, “pois o planejado está mais acessível no preço, e com a Boa Vista não há limitação de criação nos projetos, e assim hoje atendemos também aquele cliente que só se interessava por marcenaria”.

Essa possibilidade de criação na Boa Vista se dá graças a ferramenta Peças de elaboração, na qual podem ser criados os mais diferentes móveis, em tamanhos escolhidos pelo cliente, e já vem com toda a furação e ferragem necessária para a montagem, ganhando agilidade na montagem e entrega. “Podemos atender todo tipo de projeto, sob medida em todos os aspectos profissionais da área de decoração”.

Para Patrícia a Boa Vista foi a melhor escolha, e passa isso a seu cliente final ao nos falar sobre sua forma de trabalho. “Nós da Di Frare buscamos ter um atendimento diferenciado, com total agilidade ao retorno do contato do cliente com muita ética e confiabilidade, prazo curto de entrega e montagem e atendimento pós venda”.

Orçamento Solicite seu orçamento