Revelações de um quarto feminino

BLOG

E assim os sonhos vão se realizando…

A transição entre o mundo infantil e adolescência acaba tendo reflexos comportamentais, em atitudes, nos gostos pessoais e também na decoração. Um quarto feminino é, sem dúvida, um espaço perfeito para expressar personalidade e as preferências são claramente reveladas através das cores, móveis e objetos decorativos.

FOTO | LAURA SÁ
FOTO | LAURA SÁ

Na hora de planejar o ambiente, é fundamental descobrir qual estética combina com a personalidade da dona do quarto, seja ela romântica, casual, urbana ou divertida. A forma com que o quarto (imagens) foi planejado pela Arquiteta Patrícia revela um espaço agradável, tranquilo, equilibrado e com ótimo aproveitamento.

A seleção dos tons de rosa e branco mesclados com tons mais escuros de cinza, trouxeram ao ambiente os traços de mudança que esta fase de transição carrega consigo, tornando o quarto feminino único e apaixonante.

Sabemos que o sucesso do projeto de interiores envolvendo móveis planejados e decoração é entender de forma profunda os desejos, personalidade e o dia a dia do usuário, para assim planejar e projetar o ambiente ideal. Neste quesito, a Arquiteta Patricia Soledad, quem assina o projeto, destaca:

 “Foi muito prazeroso desenvolver esse projeto pelo fato de o resultado ter ficado exatamente como a Sophia sonhava. Por ela ser encantadora e comunicativa, facilitou bastante na concepção do quarto”

Este é o retrato de um típico quarto feminino que satisfaz as necessidades e sonhos de muitas jovens.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Você também pode gostar

Veja mais
Arquitetura & Decoração

A magia da Mostra Casa 2019

A Mostra Casa 2019 realizada em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, é um evento direcionado para a apresentação das novidades e lançamentos nos

LEIA +
Arquitetura & Decoração

Entrevista CasaCor

Nome Completo; Vinicius FerreiraProfissão; Designer de InterioresAmbiente Desenvolvido; Cozinha Dona Benta Sobre a mostra Criada em 1999 por Neuma Figueiredo do Instituto Cor da Cultura,

LEIA +

João Pedro Werlang, 50 - Centro Nova Boa Vista - RS

(54) 3360-1008 Seg a Sex 7h30 às 11h45 I 13h00 às 17h30

LINKS

Sobre

Lojas

Seja um Lojista

Show Room Virtual

Catálogo

Revista Virual

Cores

Contato