Encantar o cliente durante o projeto

BLOG
  • Elabore moodboards – são paineis de imagens conceituais utilizadas no projeto – para mostrar a combinação dos padrões escolhidos para o projeto e decoração, como: estofados, objetos decorativos, tecido da cortina e cama, porcelanato do piso, e vegetação. Isso fará com que o cliente se sinta mais confiante na proposta apresentada, pois comprovará que foi pensado em todos os detalhes do projeto e se torna um forte argumento de defesa do mesmo. 
  • Abuse da criatividade para encantar o cliente! Para facilitar este trabalho, indicamos a utilização do app Morpholio Board para montar os seus moodboards. 
  • Tenha fotos de ambientes com alguns dos padrões e acessórios utilizados no projeto, separe as mesmas para mostrar ao cliente.
  • Faça bons renders, boas imagens conquistam.
  • Capriche na apresentação.
  • Ao terminar uma apresentação de projeto, peça para o cliente um e-mail ou se pode passar pelo Whatsapp um documento PDF com a descrição das alterações solicitadas no projeto, cores escolhidas e outras informações importantes que o cliente possa ter solicitado. No primeiro momento você pode pensar que é um trabalho desnecessário, mas isso poderá prevenir problemas e desentendimentos futuros.

COMPARTILHE

Você também pode gostar

Veja mais
Dicas

Já está logo ali

Toda mudança requer tempo. Planeje! Não sei se você concorda mas o tempo tem passado rápido demais e às vezes temos a impressão de que

LEIA +
Arquitetura & Decoração

Frentes Provençais

Marcada pelo romantismo e elegância, a linha de frentes provençais da Boa Vista tem inspiração no estilo originado na Provença, no sul da França, e

LEIA +

Acesso municipal 9195 – BR 386, 760
Bairro Rural - Nova Boa Vista - RS
CEP 99580-000

(54) 3514-1150
Seg a Sex
7h30 às 11h45 I 13h00 às 17h30

LINKS

Sobre

Lojas

Seja um Lojista

Catálogo

Revista Virtual

Cores

Blog

Contato

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.