Encantar o cliente durante o projeto

BLOG
  • Elabore moodboards – são paineis de imagens conceituais utilizadas no projeto – para mostrar a combinação dos padrões escolhidos para o projeto e decoração, como: estofados, objetos decorativos, tecido da cortina e cama, porcelanato do piso, e vegetação. Isso fará com que o cliente se sinta mais confiante na proposta apresentada, pois comprovará que foi pensado em todos os detalhes do projeto e se torna um forte argumento de defesa do mesmo. 
  • Abuse da criatividade para encantar o cliente! Para facilitar este trabalho, indicamos a utilização do app Morpholio Board para montar os seus moodboards. 
  • Tenha fotos de ambientes com alguns dos padrões e acessórios utilizados no projeto, separe as mesmas para mostrar ao cliente.
  • Faça bons renders, boas imagens conquistam.
  • Capriche na apresentação.
  • Ao terminar uma apresentação de projeto, peça para o cliente um e-mail ou se pode passar pelo Whatsapp um documento PDF com a descrição das alterações solicitadas no projeto, cores escolhidas e outras informações importantes que o cliente possa ter solicitado. No primeiro momento você pode pensar que é um trabalho desnecessário, mas isso poderá prevenir problemas e desentendimentos futuros.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Você também pode gostar

Veja mais
Arquitetura & Decoração

A MUDANÇA DA COZINHA COM O TEMPO

As cozinhas, desde os primórdios, são locais de aconchego, longa permanência, reunião e troca de informações. Sabe-se que elas surgiram com as necessidades pessoais e

LEIA +

João Pedro Werlang, 50 - Centro Nova Boa Vista - RS

(54) 3360-1008 Seg a Sex 7h30 às 11h45 I 13h00 às 17h30

LINKS

Sobre

Lojas

Seja um Lojista

Show Room Virtual

Catálogo

Revista Virual

Cores

Contato

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.